Zombie Boy aparece sem tatuagens em campanha de cosméticos

Rick Genest, o modelo canadense que tatuou o corpo inteiro, participou de comercial da marca Dermablend

São Paulo – Rick Genest – ou Zombie Boy – o modelo canadense que tem quase 100% do corpo tatuado, apareceu hoje sem um pingo de tinta na pele, ou seja, irreconhecível, na campanha publicitária para os produtos de maquiagem da Dermablend.

No comercial, que tem a assinatura Go Beyond The Cover – “Vá além da capa” – Zombie Boy aparece tirando a camisa e encarando a câmera. Em seguida, usa uma esponja e o removedor da marca para esfregar o peito, deixando à mostra as tatuagens que tem por baixo da maquiagem. O modelo faz o mesmo processo no rosto.

O filme mostra ainda toda a produção pela qual o modelo passou para encobrir as tatuagens para a campanha. O site da marca na internet também mostra o depoimento de Rick ao ver seu corpo sem tinta.

Rick Genest ficou famoso não só por seus desfiles – ele chegou a partipar do Fashion Rio, em junho deste ano, e é garoto propaganda de marcas como Mugler -, mas também por sua participação no clipe “Born This Way”, de Lady Gaga.

Obcecado pela cultura punk, Zombie Boy fez sua primeira tatuagem aos 16 anos e seu corpo ainda passa por processos de modificação. O modelo ainda espera implantar dentes caninos como os de vampiros e tatuar a parte branca dos olhos.

Assista ao comercial:


Veja o making of e o processo de transformação de Rick Genest