Yahoo! Brasil anuncia finalistas do Big Idea Chair

Cinco cases foram selecionados; premiação acontecerá no próximo dia 27

São Paulo – O Yahoo! divulgou os cinco finalistas do Big Idea Chair, um dos mais prestigiados prêmios da industria publicitária.

As campanhas selecionadas, em ordem alfabética, são: case Doe Palavras, da agência RC Comunicação, anunciante: Instituto Mário Penna; case Volta Ferrorama, da agência DM9DDB, anunciante: Estrela; case Garota do Tempo Skol, da agência F/Nazca, anunciante: Skol; case Whopper Face, da agência Ogilvy, anunciante: Burger King; e case Xixi no Banho, da agência: F/Nazca, anunciante: Fundação SOS Mata Atlântica.

Os cinco cases escolhidos agora estão nas mãos do público e participam de uma votação popular online no site do Yahoo! Big Idea Chair, de 11 a 22 de outubro. O case mais votado pela internet terá um voto extra na decisão final do júri, que será realizada no dia 25 de outubro. O nome do grande vencedor será conhecido no evento de premiação, no dia 27 de outubro, e levará para casa uma poltrona tão grande quanto a campanha criada.

O Big Idea Chair está na sua quarta edição. O prêmio também está sendo realizado no México e na Argentina.

O júri brasileiro é composto por: Adilson Xavier, presidente e diretor nacional de criação da Giovanni + Draftfcb; Alexandre Gama, presidente e diretor-geral de Criação e planejamento da Neogama/BBH; Alon Sochaczewski, diretor de criação e mídia da Sinc ; Carlos Eduardo Scappini, profissional de marketing e branding; Eduardo Toni, diretor de marketing da LG Electronics; Fernando Martins, VP de brand, marketing e comunicação corporativa do Santander; Flávio Rezende, diretor nacional da DPZ; Herlander Zola dos Santos, gerente de marketing da Volkswagen; Malu López, diretor da Unilever; Mauricio Kato, CEO da Euro RSCG – São Paulo; Monica Carvalho, VP de mídia da Brasil DDB; Paulo Gregoraci, VP de operações e mídia da WMcCann; e Paulo Stephan, diretor geral de mídia da Talent.

Leia mais notícias sobre publicidade

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter