WMcCann inaugura nova mídia na linha amarela do metrô de SP

Animação dentro do novo posicionamento “Tudo de BRA”, criado pela WMcCann para o Bradesco, inaugura uma mídia inédita de metrô no Brasil

São Paulo – Uma versão de 15 de uma animação dentro do novo posicionamento Tudo de BRA, criado pela WMcCann para o Bradesco, inaugura uma mídia inédita de metrô no Brasil.

De origem canadense, a chamada Digital Underground Media é uma tecnologia singular, pois se vale de várias colunas de LED’s para exibir vídeos em full motion aos passageiros de um trem em movimento.

As colunas compõem um telão de 300 metros de comprimento, diante do qual o trem, ao passar, cria para o espectador dentro do vagão o efeito de transmissão do filme em pleno movimento.

São 24 quadros por segundo, com uma resolução de 720×480 pixels.

O filme, sem áudio, mostra a formação do BRA – iniciais do nome do banco e sigla de Brasil – adjetivo sinônimo de tudo de melhor que o banco deseja a seus clientes e ao país, que, na sequência, se transforma no logo da marca.

A intenção é reforçada pela assinatura Tudo de BRA para você. A peça será exibida no metrô a partir de domingo, 3 de agosto.

Inédita no Brasil, essa nova mídia está instalada na linha Amarela do metrô de São Paulo, entre as estações Faria Lima e Paulista.

O recurso já foi instalado em cidades como Toronto, Cidade do México e Hong Kong. Captação de imagens: Malabar Filmes

Confira:

//www.youtube.com/embed/ZSozF6hUuTo