Walmart diz ser o melhor lugar da galáxia para “Star Wars”

Campanha da rede mostra como a história é passada entre as gerações

São Paulo – Star Wars é um daqueles clássicos que passa de geração para geração. Se você é filha ou filho de um fã da série, há grandes chances de ter crescido assistindo aos episódios.

Esse pode ser apontado como um dos motivos para a franquia ser um grande sucesso quase quatro décadas depois de seu primeiro filme ir ao ar.

Com a proximidade do lançamento do novo episódio “Star Wars – O despertar da força”, a produção volta a ser o centro das atenções do público e das marcas. Referências ao filme estão por toda parte, até mesmo na galáxia mais distante, para a alegria dos Jedis.

Indo nessa linha, o Walmart teve a grande sacada de explorar justamente a “hereditariedade” da saga em um filme divertido (e emocionante, para os mais apaixonados).

O comercial mostra mães, pais e avós explicando alguns elementos da história como a Força, a princesa Leia e o Mestre Yoda.

Lançado em setembro nos Estados Unidos, o vídeo ganhou legendas em português e foi publicado na fanpage do Walmart no Brasil. O objetivo é promover os artigos de Star Wars que são comercializados na rede.

Um hotsite temático onde é possível acompanhar cada história separadamente também foi criado pela marca.

Confira o vídeo: