W3Haus promove “Causa Brasil” com novo videocase

A “Causa Brasil” é uma plataforma lançada em junho deste ano que mostra, em tempo real, os motivos que levam os brasileiros a protestarem

São Paulo – Um dos maiores eventos de interatividade, cinema e música do mundo, o South by Southwest (SXSW), abre espaço para votação pública para definir painéis que serão apresentados na edição 2014.

Entre eles, está o painel Fueling Social Movements via Social, que apresentará o case Causa Brasil- plataforma lançada em junho deste ano que mostra, em tempo real, os motivos que levam os brasileiros a protestarem. O SXSW acontece anualmente em Austin/Texas.

Com a ideia de traduzir as causas dos protestos que se tornaram assunto no país e no mundo, a W3haus, Seekr e Huia idealizaram a plataforma Causa Brasil.

No painel proposto para o SXSW, serão colocadas em questão as semelhanças, diferenças, ineditismo, aspectos culturais e outros detalhes de manifestações que, disseminadas nas redes sociais, tornaram-se um marco.

A votação popular, que representa 30% dos critérios para um projeto ser selecionado, poderá ser feita pelo site: http://panelpicker.sxsw.com/vote/21298.

Qualquer pessoa poderá votar. Basta efetuar um simples cadastro e escolher o tema que deseja assistir na edição de 2014. Cerca de 3 mil temas serão apresentados para votação.

Veja o vídeo:

//www.youtube.com/embed/PLxaHSBDi64