Visa convida torcedores a se prepararem para a Copa

S&atilde;o Paulo - O que voc&ecirc; est&aacute; fazendo para se preparar para a Copa das Confedera&ccedil;&otilde;es? A pergunta &eacute; o mote por tr&aacute;s da nova campanha nacional da Visa, um dos <strong><a href="http://exame.com.br/topicos/patrocinadores" target="_blank">patrocinadores</a></strong> oficiais do evento.&nbsp;</p>

O comercial, que estreia hoje à noite na TV aberta, é o pontapé inicial de um conjunto de ações que vai incluir redes sociais e ações promocionais nos meses que antecedem a competição. O vídeo mostra um torcedor exaltado que leva seu cachorro para o pet shop e aproveita para ensaiar com ele uma atrapalhada torcida para a seleção brasileira.

A campanha incluirá ainda cinco vídeos feitos pelo coletivo de humoristas da web Porta dos Fundos. Com o tema "Preparação", os filmes estreiam nesta quinta-feira. A trupe foi procurada pela marca de olho no potencial de viralização, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor executivo da Visa do Brasil. "O número de pessoas que assistem ao video é muito alto, além do estilo do grupo ser único e muito engraçado", afirma.

Assista ao primeiro vídeo da campanha.