Vila Sésamo faz filme paródia de Old Spice

Série original de comerciais da Procter&Gamble chegou a ter mais de 57 milhões de visualizações

São Paulo – A série de comerciais da americana Old Spice, lançada recentemente, fez tanto sucesso que já ganhou até uma paródia, feita pelo seriado infantil Vila Sésamo – Sesame Street, nos Estados Unidos.

A paródia, que brinca com o título da campanha original “The man your man could smell like”, virou “Smell like a Monster” – “Tenho cheiro de monstro” – nas mãos do Vila Sésamo.

Apesar de não ter feito grandes números em vendas, a marca de desodorantes masculinos da Procter&Gamble ganhou visibilidade mundial depois que o ator Isaiah Mustafa protagonizou os comerciais. Criada pela agência Wieden & Kennedy, a série de anúncios televisivos lançada em julho deste ano abocanhou cerca de  57 milhões de visualizações.

Veja a paródia


Assista ao comercial original:

Leia mais notícias sobre publicidade

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter