Vídeo de amante pulando da janela era ação do Discovery

Salles Chemistri, do Publicis, é a agência por trás do viral. Louca da Vila Olímpia também foi ação do grupo

São Paulo – A discussão de um casal na sacada de um edifício residencial e a fuga do amante pela janela de um prédio no centro de São Paulo foi um dos vídeos mais vistos e compartilhados na internet nos últimos quatro dias – com mais de três milhões de views ao todo. O que poucos desconfiavam desde o último sábado (18) é que o vídeo, na verdade, é uma ação criada pela Salles Chemistri para apresentar a nova série do canal Investigação Discovery, Paixões Perigosas.

O vídeo foi o mais assistido no YouTube em todo o Brasil do sábado até a manhã de segunda-feira (20). No mesmo dia, mais de 20 mil vídeos da ação foram postados na internet. A situação inusitada rendeu discussões em programas populares de TV, que exibiram o vídeo diversas vezes. Sites, blogs e jornais internacionais, como o Daily News, comentaram sobre a repercussão do vídeo e a fuga do amante pela janela que chamou a atenção de internautas no Brasil e no mundo.

O vídeo poderia muito bem fazer parte de um dos dez episódios da série que conta histórias reais de crimes passionais, com depoimentos de parentes das vítimas e autoridades envolvidas nos casos. Com apresentação de Adriane Galisteu, Paixões Perigosas estreia nesta sexta-feira, às 22h, no Investigação Discovery.

É a segunda vez que o Grupo Publicis consegue viralizar um vídeo. A Louca da Vila Olímpia (relembre aqui) foi outra ação, esta da Publicis, para promover uma série.

Assista ao vídeo – produzido pela Trator Filmes e dirigido por Alex Miranda e Daniel Baccaro –, que revela a verdade: