“Uns gostam da gente, uns dizem que não”, ironiza TV Globo

Campanha fala sobre 100 milhões de espectadores por dia durante Fantástico

São Paulo – No intervalo de ontem (22) do Fantástico, a TV Globo lançou a sua nova campanha “Cem Milhões de Uns”.

O vídeo fala que a Globo atinge 100 milhões de pessoas por dia.

A emissora diz que fala com cada um de modo individual (daí o “cem milhões de uns”). Ou seja, não trata esse número astronômico como uma massa amorfa.

No meio do vídeo, ela diz: “Uns gostam da gente; uns dizem que não”.

A frase sugere que até os que falam mal da Globo – ou dizem que não assistem a ela – na verdade assistem e gostam. Será?

Assista:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. jonas gouveia

    Aa globo tá obrigando todas as mídias a ficar de mimimi por q perdeu a audiencia..😂😂😂
    Quando chega nesse nível quer dizer q estão no desespero…e bom…Assis as pessoas vêem que o conservadorismo ainda existe no Brasil…
    E ah…só pra lembra……
    #GloboLixo

  2. Antonella Mascali

    Que patético. Pensam que jamais perderam o posto , que na realidade já nem tem. Eu já não assisto mais novelas. Muito menos as porcarias dos programas matinais. Ainda assisto o jornalismo porque sou uma pessoa crítica. Estou somente na TV fechada. E também não assisto as da Globo. O jornalismo da Band na TV fechada é bem melhor.

  3. Giorgio viana calazans salim

    Não perco meu tempo com a Rede bosta de televisão

  4. Nicolas Kasprzak

    Eu não assisto faz um tempo

  5. elienay holanda da silva

    O nosso mau que somos contra a tudo que se referem a quebras de preconceitos e dogmas antigos tanto na política ou na religião e outros incubados. Há Globo e atacada por se meter em assuntos sociais e culturais, vejo muitos criticarem o criança esperança, mais não vejo nenhum projeto de outras organizações política ou privada do tamanho ou melhor que o criança esperança. Há globo e a 3 maior emissora de tv do mundo e a maior com programação aberta de excelentes qualidades e premiadas no mundo todo. Chupa revoltados e ignorantes…

  6. Daniel Santos

    Na só digo , como detesto , e não assisto mesmo ! Pra mim a emissora é a maior responsável pela desgraça em que vivemos nesse país . ( todas as outras de canais abertos também )

  7. Acho a AACD muito mais transparente com o dinheiro arrecadado do que o Criança Esperança e seus ditos projetos sociais.

  8. Acho a AACD muito mais transparente com o dinheiro arrecadado do que o Criança Esperança e seus ditos projetos sociais.

  9. Pacífico Guerra

    FORA GLOBO PEDÓFILA!!!!!!!

  10. Pacífico Guerra

    A Globo insiste em fazer apologia ao homossexualismo e pedofilia, só pode o presidente da emissora ser uma bichona enrustida.

  11. Sonia Rodrigues

    Concordo plenamente! Muitas famílias, casamentos foram influenciadas e destruídas por tanta porcaria semeada por essa Rede Esgoto!

  12. Paulo Henrique Gonçalves

    Só alienado mesmo para assiste essa rede bosta. Só lixo de programas direcionado para destruição da familia brasileira

  13. Paulo Henrique Gonçalves

    Rede lixo

  14. Celeste Gomes

    #globolixo

  15. A coisa que mais me incomoda nessa transição para a TV digital é que aqui no interior ficaremos sem a TV Cultura… é a mais assistida em casa por mim, minha esposa e minhas duas filhas pequenas… e pra Globo, saiba, comprei uma smart TV ontem só pra não ter que ficar com sua programação qdo desligarem a analógica da Cultura na minha cidade… jornalismo tendencioso + dramaturgia com atores e cenas que não quero na minha casa = off #globolixo

  16. Olha só… ela lançou uma campanha no intervalo do Fantástico? Engraçado, eu não ví… tava assistindo outro canal…#globolixo

  17. Waldinei de Oliviera

    Pior que o governo, pior que o congresso nacional, pior que o sistema judiciário é a maléfica rede Globo

  18. Passando para registrar #GloboLixo, simples assim! Em tempo: lixo de matéria

  19. Álvaro Antônio Alves

    #Globolixo a destruidora de família, e tudo que é moral, esta emissora é antipovo, além de ser uma emissora que prega pedofilia como normal.

  20. Daniel Santos

    Eu não assisto de jeito nenhum , e detesto , mas pessoas que moram comigo até gostam é estão proibidas por mim de assistir . Estão tremendo de abstinência , mas estou fazendo um trabalho de desintoxicação com elas mostrando outras opções do que fazer com seus preciosos tempos . É como crack , Tem que ser forte e acreditar , ter força de vontade , a amor próprio. Vamos vencer !!

  21. Daniel Santos

    Nao dou audienca a 8 anos mas pessoas que moram comigo até gostam é estão proibidas por mim de assistir . Estão tremendo de abstinência , mas estou fazendo um trabalho de desintoxicação com elas mostrando outras opções do que fazer com seus preciosos tempos . É como crack , Tem que ser forte e acreditar , ter força de vontade , a amor próprio. Vamos vencer !!

  22. Roberto Neves Almeida

    A solução adotada nos EUA é a melhor nestes casos de abuso do poder econômico. Lá não permitem redes nacionais de bancos, por exemplo, e as redes de tv não podem ultrapassar limites de concentração e de programação cruzada. Sintetizando a lei deveria obrigar aqui que programas nacionalmente distribuídos só o seriam em horário nobre e o restante ocupado com produção regional . Ao mesmo tempo o CADE fragmentaria o patrimônio da rede monopolista forçando sua redução e fortalecimento de grupos empresariais concorrentes. Enquanto nada disto acontece o boicote meu às Organizações Globo e seus cumplices é total, já de muitos anos. E o ganho com a variedade cultural a que tenho acesso via tv fechada, Netflix, Youtube grupos de redes sociais é imenso. A EXAME faz parte importantíssima desta plêiade de excelentes fornecedores de conteúdo midiático.

  23. Francisco Trajano

    “Uns que dizem que não gostam” foi a melhor. Conheço um monte de “uns” que dizem que não gostam da rede globo, acham um absurdo tudo que passa lá, mas não consegue deixar de assistir a novela das 9 nem de curtir o som daquela trans que não para de tocar na rádio. Meu Deus, tira dessa gente toda essa falsa moral. Amém.

  24. Fernando F Carvalho

    Infelizmente para a #GloboLixo eu não assisti nem vou assistir este comercial pois o canal da #GloboLixo está bloqueado aqui em casa! Tenho família e filhos para proteger e educar!

  25. Eduardo da Luz Pereira

    Isso só mostra o desespero da Globo o Boicote ta dando certo e agora eles estão descendo o nível e inventando mentiras estatísticas para fingir que atingem muitas pessoas ainda. A cada dia a #GloboLixo perde mais telespetadores eu mesmo já apaguei o canal do seletor da tv pra ter a certeza que NEM POR ENGANO esse canal será sintonizado dentro de minha residência.
    #BoicoteaGlobo
    #CaetanoPedofilo

  26. Fernando Akira

    Essa porcaria de globo lixo só tem muita audiência porque nas cidades do interior, principalmente aqui em Pernambuco não funciona outros canais a não ser que tenha uma antena, ou seja, todos os consultórios e clínicas só funciona a rede globo, pois eles não vão gastar com antena, a globo tem muita audiência devido os outros canais não investir numa estrutura melhor, se não fosse isso a globo estaria na lama.

  27. Fernando Silva

    Na minha casa não se assiste essa emissora há mais de 6 anos, e pelos comentários que leio e ouço sobre a rede esgoto de televisão, vejo que não estou perdendo nada e ainda preservo meus filhos.

  28. A Globo pedófila, uma das maiores devedoras dos cofres públicos, apoia a volta do Lula, com quem já negociou a dívida.

  29. #globolixo. Uma emissora tendenciosa. Que só passa uma programação muito ruim. Não tem conteúdo que se aproveite. Eu deixei de assistir e tanto lá em casa quanto na casa de minha família não assistimos a esta emissora de quinta categoria. Prefirimos 100.000.000 de vezes pagar TV por assinatura e netflix que ganhamos mais. Muito mais!! Lá em casa a globo não entra!! Até desativei o canal da lista!!! Infelizmente só tenho notícias sobre esta emissora pelas mídias de internet. E como sempre a mesma rede globo esgoto de televisão mentindo aos cidadãos do país!!! #globolixo

  30. #globolixo como sempre mente para o povo brasileiro. Não deixem esta emissora entrar na sua casa!!

  31. MÔNICA Schotgues

    Pode-se gostar da programação da Globo e acabar com ela boicotando seus anunciantes. É simples. Não perca sua novela nem o Fantástico. Assista com prazer, anote cada um dos anunciantes durante o programa que está assistindo. Pare de consumir o produto daquele anunciante. Paralelamente, vá à página do anunciante no Face ou ao site do mesmo e manifeste sua insatisfação como o fato de ele apoiar à Globo. Se cada empresa que anunciar na Globo tiver seus produtos boicotados, vamos ver se a Globo não aprende a dançar conforme a música.

  32. Paulo Cândido

    #Globolixo sim! Vão me dizer que a porcaria do BBB e congêneres são programas sérios. E algumas novelas e documentários onde exibe-se cenas de dúbio sentido. Ultimamente só se fala em ideologia de gênero, intolerância o escambau. Defende aquilo que a maioria das família abomina em forma de arte. Não negarei Bons programas, mas são pouquíssimos. E ainda em tempo, na minha terra chamar qualquer pessoa de: “aquele um” ou “uns” é desfazer da sua índole. É pejorativo. Tá vendo como a #Globolixo coloca nas entrelinhas seus, digamos, seguidores; dubiamente, para os incautos não entenderem mesmo!

  33. Mauro Zanchin

    A Globo está caindo. E só vai parar quando chegar lá no fundo!

  34. Vitória Oliveira

    PARABÉNS!!! TMJ!!!
    Os clientes aqui somos nós os conservadores, se eles não tão a fim de nos respeitar, tem quem nos respeite. E que quebrem, quebrem bonito, tão merecendo e não nos esqueçamos disso quando no futuro vierem com o rabinho entre as pernas!!! Vamos assistir Silvio Santos
    que ganhamos mais!!! kkk

  35. Wellington Macedo

    2

  36. Wellington Macedo

    Também acho isso.

  37. Wellington Macedo

    Os únicos programas que eu assistia eram os telejornais e o Fantástico. Depois que criaram uns quadros idiotas no Fantástico já perdeu o foco do jornalismo, agora com essa ideia de bater de frente com as famílias em apoio a minoria de vagabundos, d icei de assistir realmente o FANTÁSTICO. Ainda assisto o Jornal Nacional e com o meu olhar crítico e desconfiado das pautas.

  38. Nao vi essa choradeira desse lixao, e nem quero ver, só de uma coisa eu sei, se estao reclamando é porque estao sentindo a pressão kkk, 100 milhões? Apelaram heim kkkk eu e minha familia estamos fora dessa soma, sai pra lá, familia e prioridade, a globo so destrói famílias.

  39. elvis carmo pereira

    Quem não têm medo, não precisa se explicar.
    #GLOBOLIXO

  40. Jania Martins Santos

    #Nãofaçopartedosmilhões #globolixo

  41. #nãosou100000000deuns #GloboLixo

  42. Essa classe artística de elite de ptralhas não convence mais o povo a ser bobo.. O Brasil acordou #globolixo

  43. Essa classe artística de elite de ptralhas não convence mais o povo a ser bobo.. O Brasil acordou #globolixo

  44. Carlos Pereira

    É inegável a qualidade da programação da Globo. Esta investe muito bem em sua programação, todas elas. Todos nós temos opiniões sobre temas e assuntos abordados pela emissora, as vezes achamos exagero ou tendencioso. Não tem como negar os esforços para ter sempre o melhor padrão de qualidade. O relacionamentos dos expectadores da Rede é um místico de ódio e amor, simpatia e antipatia e em alguns casos tapas e beijos. Mas Globo é Globo, sinônimo de qualidade.

  45. Daniel Santos

    Não é o meu caso . Não assisto mesmo , a não ser que eu visite pessoas doentes que não pensam só assistem a Globo . Sou obrigado a ver pra não ser chato

  46. Daniel Santos

    Pior que tem isso também , aqui em São Paulo todos os consultórios nós obrigam a assistir mesmo tendo outros canais