“Unicórnio no banheiro” está de volta em novo comercial hilário

Depois do primeiro comercial que conseguiu 120 milhões de visualizações, unicórnio que faz cocô volta em campanha hilária

São Paulo – Em 2015, um unicórnio que vai ao banheiro e faz cocô de sorvete colorido foi um dos maiores sucessos do mundo do marketing.

O personagem mágico, de um comercial da marca Squatty Potty, fez as vendas da empresa crescerem 600% e seu faturamento saltar para 15 milhões de dólares.

Já as visualizações da campanha no YouTube passaram dos 120 milhões.

A marca vende um banquinho que ajusta a posição da pessoa que vai ao banheiro e facilita “o número 2”.

A campanha, hilária, trazia o animal sentado em seu troninho e um príncipe caricato bem engraçado.

Após o sucesso de 2015, a dupla está de volta.

Dessa vez, eles anunciam uma extensão da marca Squatty Potty: um spray para deixar o banheiro mais cheiroso, o “Unicorn Gold”.

A criação é da agência Harmon Brothers. 

Confira: