Underwood de House of Cards conversa com Macri pelo Twitter

Desde o mês passado as redes sociais do programa vêm sendo aquecidas com posts e teasers sobre a tão aguardada próxima fase da série

Os 13 episódios da quarta temporada de House of Cards estarão na Netflix a partir desta sexta-feira (4), para alegria dos fãs do drama político que se tornou um dos principais sucessos da plataforma.

Desde o mês passado as redes sociais do programa vêm sendo aquecidas com posts e teasers sobre a tão aguardada próxima fase da série.

Ontem, no entanto, os argentinos puderam encontrar no novo trailer uma referência com a qual eles já estão acostumados: o seu próprio presidente, Mauricio Macri.

Publicado no Twitter da série no mesmo dia em que Macri discursou no congresso argentino, o filme traz o discurso de Frank Underwood, presidente da série interpretado por Kevin Spacey.

O filme contou ainda com a participação da mesma interprete de línguas de sinais da transmissão da apresentação do presidente hermano.

No post, Underwood interage com o líder argentino: “Ahora es mi turno, @MauricioMacri. PD: Gracias por la intérprete. FU”

Os fãs argentinos adoraram a ideia e alguns aproveitaram o momento para pedir ao presidente que não seguisse os exemplos de Frank, uma figura que passa longe da ética que se espera de um líder. Desta vez, é melhor que apenas a arte imite a vida, e não o contrário.