Uber distribui picolés gratuitamente nesta sexta-feira

A ação global #UberIceCream vai distribuir sorvete de forma gratuita durante a tarde em São Paulo, Campinas, Curitiba, Goiânia, Brasília e Porto Alegre

Uma parceria entre Uber e Diletto promete deixar a sexta-feira mais doce para os usuários de seis cidades no Brasil. A ação global #UberIceCream vai distribuir sorvete de forma gratuita durante a tarde de hoje (15) em São Paulo, Campinas, Curitiba, Goiânia, Brasília e Porto Alegre.

Essa é a 5ª edição da campanha que conta com a participação de 400 cidades em 69 países ao redor do mundo.

Para participar, é necessário abrir o aplicativo entre 11h e 15h, inserir a localização e selecionar a opção “Uber Ice Cream”.

Caso haja um carro participante da promoção próximo ao local em que o usuário está, o motorista entrega três picolés Diletto de graça em alguns minutos.

A ação durará por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques de cada cidade. Se não houver carros disponíveis no momento da sua solicitação, a orientação do Uber é que uma nova tentativa seja feita em alguns minutos.

Vale lembrar que para participar não é necessário solicitar nenhuma corrida ou pagar qualquer taxa. Basta dar a sorte de ter um parceiro da rede pela região em que está e aguardar a chegada da sobremesa.

Os detalhes sobre a ação estão disponíveis do site do Uber (clique aqui).