Trutis Burger faz campanha pró-Bolsonaro e levanta questões

Lanchonete viralizou nas redes sociais após apoiar político

Em tempo eleitoral é natural que algumas marcas, literalmente, tomem partido e anunciem a sua visão política. Para muitas pessoas, a polarização ideológica nos negócios não é a melhor estratégia para seguir, mas marcas como a Trutis Burger de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) fogem a essa regra e geram debates na internet na mesma medida que aumentam seu engajamento.

Com uma postagem em comemoração ao aniversário do deputado e presidenciável, Jair Bolsonaro, a lanchonete chamou a atenção em uma promoção que anunciava o seu novo lanche “Bolso Burger” e ainda dava um adesivo do político para quem comprasse o sanduíche.

Com sete mil reações e mais de três mil compartilhamentos, a publicação ganhou a web com diversas interpretações. Se algumas pessoas endossam a ação, outras discordam do posicionamento e falam mal da atuação de mercado da empresa.

No meio de tantos comentários, a pergunta principal é se o sucesso nas redes repercutiu no caixa. Em relatos de diversos moradores da cidade, a resposta é que não. O movimento continua igual e pouca coisa mudou na rotina do empreendimento.

Diante do aparente sucesso de social media, os gestores da fanpage continuam a abastecer o endereço com materiais a favor de Bolsonaro.

O que achou do posicionamento? Vale a pena reforçar visões partidárias mesmo se onão há aumento na clientela? E a página, agiu de maneira conectada com os anseios do público ou de modo amador?

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ricardo Depalma Lima

    Cada um faz o que quer ué.. Não vejo problema algum..

  2. alexander brito

    Interessante que “relatos de diversos moradores da cidade” valem mais que o relato do proprietário ou funcionários né? Pois até onde o proprietário do estabelecimento disse, aumentou sim o número de vendas, e ele não foi procurado para dar entrevista a vocês…

  3. Anderson de Queiroz

    Esse tal de Gabriel Grunwald é um jornalista bem pé de chinelo ou no mínimo um estagiário só pode. E aí ele diz… “outras discordam do posicionamento e falam mal da atuação de mercado da empresa.”
    Quem discorda do Tio Trutis é do que ele faz ou apoia são veganos, esquerdopatas e feminazis, ou seja, um bando de maconheiros vagabundos.
    E continua o amadorismo jornalístico…” Em relatos de diversos moradores da cidade, a resposta é que não. O movimento continua igual e pouca coisa mudou na rotina do empreendimento.”
    Ah tá, então quando você quer saber sobre o capital ou lucro de uma empresa ao invés de perguntar para o dono da empresa você sai perguntando para os moradores da cidade?
    Diz aí, tu é formado em jornalismo mesmo ou tá de sacanagem?

  4. Sidney Blv Monde

    “No meio de tantos comentários, a pergunta principal é se o sucesso nas redes repercutiu no caixa. Em relatos de diversos moradores da cidade, a resposta é que não.” QUER DIZER Q SÃO OS MORADORES DA CIDADE QUE TEM AS INFORMAÇÕES SOBRE O CAIXA DA IMPRESA? KK Tá certo que em cidade pequena as pessoas sabem muito sobre a vida dos outros, mas aí pegou pesado kkkkk

  5. jonas gouveia

    Nem foi eleito ainda é já está movimentando a economia 😎

  6. Luiz Madeira

    Simplesmente se posicionou politicamente e resolveu homenagear o seu candidato… É empresário, é capitalista e portanto dentro do seu negócio quem dá às ordens é ele.