Toyota desembolsa US$8mi para veicular anúncio no Super Bowl

Exibido pela Fox, a partida, que acontece no dia 2 de fevereiro em 2014, é a grande vedete das marcas para atingirem o público

São Paulo – A Toyota comprou dois espaços de 30 segundos para veicular sua campanha durante o intervalo da final do Super Bowl 2014. Cada espaço custa, aproximadamente, US$ 4 milhões.

Exibido pela Fox, a partida, que acontece no dia 2 de fevereiro em 2014, é a grande vedete das marcas para atingirem o público. Não é para menos: a audiência da edição de 2013, por exemplo, ultrapassou o número de 110 milhões de pessoas.

A montadora não será a única a veicular comerciais no intervalo do Super Bowl 2014. A General Motors Chevrolet, Audi, Jaguar, Hyundai e Kia também estão na lista de anunciantes.

O comercial da Toyota irá destacar o novo Toyota Highlander. Ainda não há informações sobre os detalhes do filme. O AdAge lembra que a campanha de 2013 contou com Kaley Cuoco, a Penny da série “The Big Bang Theory”, como protagonista. Não se sabe se ela irá aparecer novamente.

Relembre o filme do ano passado, criado pela Saatchi & Saatchi de Los Angeles:

//www.youtube.com/embed/iymBRSUfz9U?feature=player_embedded