TIM leva cliente ao palco para dançar com Britney Spears

Por meio do concurso cultural, a operadora premiará duas pessoas para se apresentar ao lado da estrela pop no show da turnê Femme Fatale

São Paulo – O sonho de dançar ao lado da Britney Spears pode se tornar realidade para clientes TIM fãs da cantora. Por meio do concurso cultural “Dance com a Britney Spears no Palco”, a operadora premiará – em parceria com a Sony Music – duas pessoas para se apresentar ao lado da estrela pop no show da turnê 2011 Femme Fatale, que acontecerá na Apoteose, no Rio de Janeiro, no próximo dia 15.

Para participar, os interessados têm até hoje, 11, para enviar um torpedo com o texto BRITNEY para o número 750. Após receberem a mensagem de ativação, deverão responder à pergunta “O que você faria pra dançar com a Britney no palco?” em até 157 caracteres.

É possível também participar por e-mail. Basta que o cliente envie a resposta para endereço promo@timbrasil.com.br com o assunto “Dance no palco com a Britney Spears”. Os donos das frases mais criativas ganharão um ingresso premium cada para o show e poderão dançar com a cantora no palco.

O concurso é gratuito e válido em território nacional para maiores de 18 anos, que poderão participar quantas vezes quiserem. Mais informações podem ser conferidas no regulamento da promoção aqui.