Terry Crews, estrela da Old Spice, estampa cartão Visa

Darrel H. postou a imagem de seu futuro cartão da Visa, personalizado com a foto do ator, famoso por ser o "Pai do Chris" e garoto-propaganda da Old Spice

A população mundial já ultrapassa os sete bilhões de habitantes e parece que não parará de crescer tão cedo. O planeta tá cheio e um dos maiores desejos das pessoas é se sentir especial.

Com tanto serviço pensado da mesma maneira para todo o mundo, qualquer sinal de distinção faz a diferença e ajuda alguém, em certa medida, a se sentir único.

Ciente dessa necessidade, a Visa criou uma política que permite personalizar o cartão de crédito com a imagem que o cliente preferir.

Desde o início, essa é uma ação que fez sucesso e conquistou os consumidores, mas há um ponto que até agora não havia sido tocado nesta estratégia: a mídia espontânea que ela pode gerar.

A demonstração dessa possibilidade começou com um simples tweet da usuária Darrel H. que postou a foto de seu futuro cartão com a foto de Terry Crews, ator famoso por ser o “Pai do Chris” e garoto-propaganda do desodorante Old Spice.

Terry Crews, estrela da Old Spice, estampa cartão Visa Terry Crews, estrela da Old Spice, estampa cartão Visa

Terry Crews, estrela da Old Spice, estampa cartão Visa (@DarrelKennedy/Twitter/Reprodução)

Dias depois, a mulher postou outra mensagem sobre o mesmo tema em que mostrava seu descontentamento, pois o pedido tinha que ser aprovado pelo próprio homenageado.

Retweetadas milhares de vezes, as publicações fizeram tanto sucesso que chegaram aos ouvidos do bem-humorado artista.

Sem mostrar hesitação, a celebridade topou na hora e virou um case da importância na individualização no atendimento, já que nunca se sabe quando um serviço segmentado pode se tornar um viral que ganha a internet e um dos rostos mais famosos da publicidade mundial. Tudo isso sem nenhum custo adicional.

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.