TelexFREE anuncia patrocínio ao Botafogo

Com operações bloqueadas judicialmente no país, a empresa, acusada de pirâmide, assinou o contrato com o clube carioca em Miami

São Paulo – A TelexFREE, empresa acusada de operar sob esquema de pirâmide financeira pelo Ministério Público do Acre (MP-AC), anunciou através de um vídeo no YouTube o acerto com o Botafogo para patrocinar o clube carioca na temporada 2014.

Com operações bloqueadas judicialmente no país, a TelexFREE assinou o contrato com o clube carioca em Miami, nos EUA. Não foram anunciados os valores da parceria.

No vídeo, o diretor comercial do time, Ayrton Mandarino, e a diretora jurídica, Joana Prado, aparecem conversando com o diretor de marketing e sócio da TelexFREE, Carlos Costa, para fechar o acordo.

Agora todo divulgador TelexFREE tem um time: o Botafogo. Estaremos juntos nos estádios pelo Brasil e na Libertadores. Traremos com certeza o título dessa Libertadores para o Fogão!, comemorou Costa.

O diretor comercial do Botafogo celebrou o contrato como uma oportunidade de internacionalização do time. Mais do que se associar a outra marca, costumamos entender o negócio dos nossos parceiros para construir relações duradouras e que tragam resultados. Na nossa estratégia de internacionalizar a marca, firmar parceria com uma empresa americana é fundamental”. afirmou Mandarino, no vídeo.

Confira o anúncio na íntegra:

//www.youtube.com/embed/1ajr8XPuOd4