Tanquinho falso divulga filme 300 no Carnaval

Máscaras de carnaval serão distribuídas junto com o jornal Destak

São Paulo – Para divulgar o lançamento do novo filme da Warner Bros. 300 – A Ascensão do Império a JWT criou uma ação de mídia que distribuirá 130 mil máscaras de carnaval junto com o jornal Destak, para serem usadas sobre a barriga. Em alusão aos corpos esculturais dos personagens do filme, os guerreiros espartanos, a máscara dá a ideia de uma barriga sarada, em formato tanquinho, com um cinturão dos soldados da história.

O material também conta com informações da data de lançamento do filme, na sexta-feira de Carnaval, 7 de março, com exibição em 2D e 3D, além do endereço do site: 300ofilme.com.br. A ação foi criada pela mídia da JWT, sendo o layout desenvolvido pela agência Espaço Z. As máscaras serão distribuídas nas praças do Rio de Janeiro e Recife, onde a cultura do Carnaval de rua é muito forte.

O filme

Baseado nos quadrinhos Xerxes, de Frank Miller, o filme da Warner Bros. Pictures em associação com a Legendary Pictures é uma produção da Cruel and Unusual Films/Mark Canton/Gianni Nunnari, estrelada por Sullivan Stapleton (“Caça aos Gângsteres”) e Eva Green (“Sombras da Noite”, “007 – Cassino Royale). Do gênero aventura de ação, o filme conta ainda com Lena Headey, que repete seu papel de “300”, como a rainha espartana Gorgo, Hans Matheson (“Fúria de Titãs”), como Aeskylos, e Rodrigo Santoro, como o rei persa Xerxes.

//www.youtube.com/embed/rBVxXJG9nLk?feature=player_embedded