Swatch celebra 90 anos de Mickey Mouse com linha assinada por Damien Hirst

A marca juntou-se ao artista britânico Damien Hirst para homenagear o icônico personagem de Walt Disney

São Paulo – O icônico Mickey Mouse fez sua estreia nas telas de cinema em 1928, como o astro do primeiro desenho animado com som sincronizado.

E a The Walt Disney Company resolveu celebrar os 90 anos de aniversário do personagem de várias maneiras, incluindo uma exposição interativa em Nova York e uma exposição de arte gratuita em Londres.

Uma série de produtos licenciados também estão chegando às prateleiras, sendo um deles uma linha de relógios da marca suíça Swatch projetados pelo artista britânico Damien Hirst.

Duas edições limitadas e numeradas foram lançadas. A primeira, chamada Mirror Spot Mickey, é limitada a 19.999 unidades e traz um design nude e vermelho com círculos. A assinatura de Hirst encontra-se no interior da pulseira.

A segunda edição, chamada Spot Mickey e mais exclusiva, é limitada a apenas 1.999 peças e será vendida on-line no site da Swatch por apenas 24 horas no dia 18 de novembro de 2018, que é o dia de nascimento do Mickey. Sua pulseira é vermelha e amarela, com mostrador preto.