Suzuki promove desafio entre piloto e humoristas

Série produzida pela Ampfy coloca o ex-piloto Chico Serra ao lado de comediantes de stand-up

São Paulo – Para destacar as características do Swift Sport, seu esportivo “fun to drive”, a Suzuki resolveu apostar no literal.

A ideia foi colocar Chico Serra, ex-piloto de Fórmula 1 e tricampeão do Stock Car, ao lado dos comediantes Fábio Rabin, Rudy Landucci e Felippe Ruggeri.

Lado a lado, os profissionais se enfrentam. Da sua parte, Chico acelera forte visando atrapalhar o humorista que tenta contar piadas. Já o humorista tem a missão de fazer o piloto rir das suas piadas enquanto pilota.

Criada pela Ampfy, “Desafio Swift Sport Fast n’ Fun” é uma série de filmes voltada para o ambiente digital, que serão veículados a cada semana nas contas da marca no Facebook e no Youtube.

“Estamos orgulhosos por poder lançar um projeto da Suzuki que tem muito do estilo irreverente brasileiro e que fala diretamente com nosso público, conseguindo aliar bem as características do Swift Sport ao modo exclusivo da propaganda construída especificamente para o ambiente digital”, ressalta Fred Siqueira, Diretor de Criação da Ampfy.

Confira o primeiro vídeo da série, estraldo por Chico Serra e Rudy Landucci: