Suvinil capacita moradores de comunidades de SP

Marca promove treinamento e ensina técnicas de pintura a participantes, além de informar sobre o mercado de consumo e de tintas no Brasil

Rio de Janeiro – A Suvinil promove um treinamento de capacitação de pintores para moradores da COHAB Perus e da comunidade Cidade das Crianças, em São Paulo, a partir de hoje, dia 25.

A iniciativa pretende desenvolver ações profissionalizantes e reforça o Protocolo de Intenções que a marca assinou com a prefeitura da cidade para capacitar moradores da região.

Na primeira fase do programa, dividido em módulos, os participantes aprenderão mais sobre o mercado de consumo e de tintas no Brasil, técnica de pintura e cálculo de orçamento.

Os alunos também conhecerão as ações desenvolvidas pelo Clube Amigo Suvinil, programa de relacionamento exclusivo para pintores, vendedores e gerentes de lojas do mercado de tintas imobiliárias.

Outra novidade da marca é o lançamento do Suvinil Banheiros e Cozinhas, produto sugerido para a pintura de áreas úmidas e espaços externos. A composição é à base de água, facilitando o processo de pintura e apresentando baixo odor.

O produto está disponível nas mais de 1.500 cores do Sistema SelfColor Suvinil em lojas de tintas e materiais de construção de todo o Brasil.