Subway muda logotipo após 15 anos

O novo logo tem cores mais vibrantes e possibilita a utilização de um “S” que se forma com a junção das duas icônicas setas da companhia

O Subway é maior rede de fast food do mundo. São mais de 40 mil restaurantes espalhados por 85 países. O sucesso internacional começou simples, a partir de uma ideia de um garoto de apenas 17 anos.

De lá pra cá, o menino e sua ideia cresceram e mudaram. Um bom exemplo é a atualização do logotipo, mais fresco, que reflete todas estas grandes mudanças e crescimento.

O novo logo tem cores mais vibrantes e possibilita a utilização de um S que se forma com a junção das duas icônicas setas da companhia.

As cores mais vivas é um posicionamento que diversas marcas têm preferido atualmente. O S foi pensado, principalmente, para o mobile, fazendo com que ele possa ser utilizado como ícone de aplicativo.

A marca Subway é reconhecida em todo o mundo, e este novo visual reforça o nosso compromisso com a ficar fresco e com visão de futuro com um design que é clara e confiante sem perder de vista a nossa herança disse Suzanne Greco, presidente e CEO da Subway

Confira abaixo o comercial de apresentação do novo logotipo que será lançado em 2017: