Smirnoff distribui mensagens de consumo responsável em festas

Marca disponibiliza gratuitamente copos de água e táxi no fim da noite aos jovens

Rio de Janeiro – A Smirnoff busca conscientizar os consumidores sobre o consumo de bebidas alcoólicas na noite. Como parte do projeto Smirnoff Night Life Exchange, a marca pretende chamar atenção do público jovem em festas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, até o dia 12 de novembro.

No início dos eventos, os frequentadores recebem um biscoito da sorte com mensagens impactantes de consumo responsável e durante a noite os jovens têm à sua disposição gratuitamente copos de água, acompanhados de placas que mostram trava-línguas de diferentes países. Durante o projeto, já foram distribuídos mais de 25 mil biscoitos chineses e o equivalente a 140 mil litros de água.

Na hora de ir para casa, a marca disponibiliza ainda de graça quatro táxis internacionais para os consumidores. Os veículos são típicos de outras nações, um nova-iorquino, outro londrino, uma van australiana e um tuque-tuque tailandês. A Smirnoff também promove um troca-troca de baladas no fim da ação, na qual a capital paulista enviará elementos típicos de suas festas e receberá as características da noite de alguma cidade brasileira, ainda não revelada.