Skol lança comercial filmado debaixo d’água

Ao lado da Skol Beats e da Skol Beats Extreme, Skol Beats Sense integra o portfólio das cervejas representantes do ritmo da noite

São Paulo – Está no ar a campanha de lançamento da Skol Beats Senses, produto que começa a ser distribuído em todo em país e que, ao lado da Skol Beats e da Skol Beats Extreme, integra o portfólio das cervejas representantes do ritmo da noite.

Sem nunca declarar a fórmula da nova Skol, a campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi convida o consumidor a desvendar o mistério do seu sabor e apresenta o conceito “Azul por fora, inexplicável por dentro” (em referência à embalagem azul do produto).

Por isso o comercial de televisão é na realidade uma superprodução com uma festa tão inexplicável quanto a nova Skol Beats Senses. Na balada azul, dj, barman e baladeiros aparecem inteiramente submergidos.

A produção, 100% filmada debaixo d’água, importou de Los Angeles equipamentos especiais para capturar as cenas. Quem vê o resultado final impressiona-se com a leveza dos movimentos e nem imagina que para cada ator, um mergulhador ficava estrategicamente posicionado provendo o ar para eles.

A trilha exclusiva que embala as versões de 30 e 60 segundos do comercial é da dupla Tropkillaz, formada pelo DJ Zegon e pelo André Laudz, e representada pelo recém lançado selo Buuum da Skol Music.

A partir de hoje, 23 de outubro, o filme “Underwater” será o carro chefe da campanha, com veiculação em território nacional na televisão aberta e cabo. A campanha também terá desdobramentos no digital, ações e ativações, sempre instigando o consumidor a desvendar os mistérios da noite.

//www.youtube.com/embed/BIM3fcgrg9Y