Secret inspira marcas em posts de oportunidade

O aplicativo, que serve para você revelar segredos anonimamente, foi baixado por milhares de brasileiros nas últimas semanas

São Paulo – O Secret segue sendo amado por uns e odiado por outros.

O aplicativo que, basicamente, serve para você revelar segredos anonimamente foi baixado por milhares de brasileiros nas últimas semanas, desde sua tradução para o português anunciada no fim de julho.

As marcas, é claro, resolveram pegar carona no buzz.

Lançado em janeiro nos EUA, o Secret funciona com uma plataforma social e o app é apenas uma das frentes.

Ele foi criado pelos americanos Chrys Bader e David Byttow e conecta o usuário com os seus amigos utilizando os contatos do seu telefone para compartilhar pensamentos, sentimentos e ideias, anonimamente.

Você confere abaixo uma seleção de posts de oportunidade que seguem o layout do Secret.

Se você viu alguma marca ou se sua agência fez alguma ação dentro do aplicativo, deixe o link nos comentários.

Confira alguns dos posts:

Habib’s

Este post criado pela RIOT mostra o que o cheiro da esfiha do Habib’s faz.

Guaraná Antarctica

Um post com assinatura da agência Espalhe.

Trident

Outro post bem parecido com o de Guaraná, também criação da Espalhe.

CVC

O pessoal da CVC também não perdeu tempo e aproveitou o buzz em cima do Secret.

Santander Universidades

A equipe do Santander Universidades também resolveu fazer um post ao estilo Secret.

Prefeitura de Curitiba

E já que o Secret, infelizmente, é palco de bullying virtual, a Prefeitura de Curitiba alertou seus fãs sobre este problema. O post foi tão bem recebido que um usuário até criou um Secret para declarar seu amor à Prefeitura.

Mundi

O comparador de viagem também fez um post tipo Secret no Instagram.

//instagram.com/p/rc4ms7kQkT/embed/ Tripé Criação

E para fechar, esta postagem da agência Tripé Criação revelando um dos segredos mais temidos da copa.