Santos lança programa de fidelidade em seu centenário

Sócio Rei foi desenvolvido e gerenciado pela CSU MarketSystem e pretende rentabilizar a paixão do torcedor, além de entregar mais valor por parte do clube

Rio de Janeiro – O Santos Futebol Clube aproveita o seu centenário para lançar o novo programa de associção, o Sócio Rei. O projeto desenvolvido e gerenciado pela CSU CardSystem, por meio da divisão de negócios CSU MarketSystem, passou por uma fase de pré-lançamento e desde o último sábado, dia 14, está disponível para todos os torcedores.

A iniciativa tem como objetivo rentabilizar a paixão dos santistas pelo time e entregar mais valor ao torcedor por parte do clube. Com o Sócio Rei, os membros têm diversas formas de acumular pontos, como na compra de ingressos e produtos do clube por meio do hotsite, benefícios nas compras com cartão de crédito, indicação de novos associados e interação em redes sociais.

Já na fase de pré-lançamento foram realizadas ações promocionais, como um sorteio que para torcedores do Santos no Japão, que levou os três vencedores para a Zona Mista do estádio durante o Mundial de Clubes. O cartão Sócio Rei tem ainda quatro funções: cartão de associação, de acesso ao estádio, de fidelidade e de crédito. O programa faz parte de um conceito de fidelidade desenvolvido pela CSU MarketSystem e batizado de Fans Engagement, que prioriza o engajamento dos fãs em torno de uma determinada marca.