Samsung divulga aparelho com “dancinha” de Fortnite

Os personagens de “Fortnite” são conhecidos por celebrar suas vitórias com movimentos inusitados, que são tema da nova campanha do Galaxy Note 9

Fortnite se tornou um dos jogos estilo battle royale mais conhecidos mundialmente. Sua fama se baseia em diversos temas, inclusive as danças dos personagens. Com isso, a Samsung promove uma campanha musical com movimentos icônicos do game.

Os personagens de “Fortnite” são conhecidos por celebrar suas vitórias com movimentos que variam, desde o The Floss até um break-breaking desafiador. O YouTube está repleto de vídeos de pessoas que tentam recriar os movimentos em casa.

Mas na última campanha da Samsung, os jogadores reproduzem perfeitamente estas danças em público. Um balconista de uma loja de conveniências, um manobrista e um médico de uniforme sacodem tudo e não se importam com quem está assistindo.

Um corredor da escola e um saguão de escritório se transformam em palcos improvisados ​​enquanto os jogadores curtem a batida do GTA e o “Searching” de Jenn Morel. Há também uma participação especial de Ninja, o melhor jogador do mundo. Confira abaixo:

O curta promove o aparelho Samsung Galaxy Note 9 e como a duração da bateria do telefone ajudará os jogadores a “superarem” o resto.

*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s