Saiba quais são as marcas de Transformers, que estreia hoje

Ao mesmo tempo que abusa dos efeitos especiais, Michael Bay é um diretor que adora um bom product placement

São Paulo – O quarto filme da franquia Transformers estreia nesta quinta-feira (17) no Brasil. O longa-metragem, dirigido por Michael Bay, é sucesso com público e marcas.

O quarto filme da série, ‘A Era da Extinção’, conta com novo elenco. O filme se passa quatro anos após a conclusão do último longa lançado, quando os gigantescos robôs alienígenas foram eliminados da Terra, e é estrelado por Mark Wahlberg.

Ao mesmo tempo que abusa dos efeitos especiais, Bay é um diretor que adora um bom product placement, além de encher o bolso com diversas parcerias com marcas famosas.

Separamos algumas:

Chevrolet

A marca “é” um dos personagens mais queridos da franquia, o Bumblebee. O camaro amarelo é um dos protagonistas da película dirigida por Michael Bay. A Chevy já aproveitou a fama do veículo num comercial.

//www.youtube.com/embed/3cBviM1bZGE

Oreo

O biscoito fez uma parceria com a Paramount Pictures e lançou um app com conteúdos ligados ao longa.

//www.youtube.com/embed/_AitiqKEvaY

Kre-O

O primo do Lego também fez questão de licenciar produtos da marca Transformers.

//www.youtube.com/embed/jjepvQHtSyY

Bud Light

A cerveja é uma das muitas que investiu milhões em product placement durante o filme, além da Chevrolet, é claro. Numa das cenas, um caminhão da Bud Light pode ser visto sendo esmagado.

Lenovo

É outra marca que investiu no product placement para pegar carona no sucesso do longa.

Yili Milk

Michael Bay e Paramount Pictures faturam tanto com product placemente que, acredite, há inserções de produtos chineses no longa, caso do leite Yili Milk.