Sadia assina naming rights da Copa do Brasil

A Sadia estará presente nos gramados do torneio que envolve clubes de todas as regiões do país

São Paulo – Após o anúncio, em 2013, do patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Sadia, anuncia que será a principal patrocinadora da Copa do Brasil em 2014.

Com o intuito de se aproximar ainda mais dos valores referentes à prática do esporte e filiar-se decisivamente à paixão brasileira por futebol, a Sadia estará presente nos gramados do torneio que envolve clubes de todas as regiões do país.

O campeonato é disputado em sete fases, com jogos de ida e volta no formato mata-mata, e garante ao campeão uma vaga na Libertadores da América do ano seguinte.

O contrato assinado com as agências Traffic e Klefer, que possuem o direito de comercialização da Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), garante à BRF o title sponsorship e leva a marca Sadia para o nome da competição, que passa a ser chamar Copa Sadia do Brasil.

“O patrocínio adquirido pela BRF seguirá até 2015 e prevê diversas ferramentas de divulgação da marca durante a 26ª edição da competição. As ações da marca têm início já na primeira semana de janeiro de 2014, durante o sorteio das partidas que serão disputadas, no dia 09 de janeiro”.

A empresa substitui a Perdigão, patrocinadora em 2013.