Ruffles cria casa de praia para divulgar lançamento

Ponto no Guarujá pretende propagar o novo sabor Milho na Manteiga entre os jovens de 13 a 17 anos

Rio de Janeiro – A Ruffles inaugurou um ponto de encontro na praia da Enseada, no Guarujá, em São Paulo, que funciona até 21 de fevereiro. Com a ação, a marca pretende divulgar seu lançamento de verão, o sabor Milho na Manteiga, aproximando-se dos jovens de 13 a 17 anos.

A Casa de Praia Ruffles tem música, tobogã, sala de jogos, ducha, máquina de dança, bar com bebidas não alcoólicas e lanches. Para propagar a iniciativa, a marca implantou no local a Tweet Machine, em que cada tweet feito pelos presentes vale uma amostra grátis do novo sabor da batata.

O espaço conta ainda com a presença de ídolos teen, como a banda Lipstick, Manú Gavassi e a Família Sampaio, da revista Capricho.

Para participar, os adolescentes devem se apresentar com um responsável ou levar a carteira de identidade, e podem permanecer no local por duas horas. Toda a ação foi criada pela agência Saraguato/WTL.