Puma renova patrocínio com Usain Bolt para Olimpíadas

Usando a linha de performance evoSpeed, atleta conquistou um total de seis medalhas de ouro em 2012

São Paulo – A Puma, marca alemã global de artigos esportivos, anunciou a renovação do contrato de patrocínio com o homem mais rápido mundo, Usain Bolt. A parceria com a Puma, que começou desde os 16 anos do jamaicano campeão Olímpico e do Mundo, agora se estenderá para após os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

Usain Bolt treina e compete pela Puma desde 2003, e mais recentemente, usando a linha de performance evoSpeed, o atleta conquistou um total de seis medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e no Mundial de Atletismo este ano na Rússia.

Bolt tem sido o protagonista de inúmeras campanhas de marketing produzidas pela Puma e de 2014 em diante será o foco do desenvolvimento de novos produtos, além de como ações de comunicação e marketing da marca.

O CEO da Puma, Bjoern Gulden, comentou a parceria: “Estamos muito orgulhosos de estender nosso contrato porque Usain é o embaixador perfeito para a marca Puma. Ele terá um papel fundamental para a concepção de novos produtos e ações de comunicação e marketing da marca que irão além dos Jogos Olímpicos de 2016”, afirmou.