Promoção “compre e ganhe” da Mentos dá ingressos para cinema

Marca leva seus consumidores para as sessões do filme “Robin Hood – A Origem” por todo o Brasil durante os meses de novembro e dezembro

Por meio da promoção “Mentos Te Leva Ao Cinema”, a marca Mentos leva seus consumidores para as sessões do filme “Robin Hood – A Origem” por todo o BrasilDurante os meses de novembro e dezembro, na compra de quatro produtos Mentos, sendo dois tubinhos de bala e dois envelopes da goma três camadas de qualquer sabor, os fãs da marca ganham um ingresso para assistirem o longa.

A ação ocorrerá em todo o país e premiará no formato “compre e ganhe”. Após a compra dos produtos, o cupom fiscal deve ser apresentado nos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) do local para que seja entregue o ingresso físico no momento exato da compra. Os pontos de venda contarão com material de divulgação da promoção para atentar os participantes.

No site da promoção, o regulamento pode ser conferido e uma planilha com a localização de cada um dos pontos de vendas participantes estará disponível para download. O ingresso é válido de segunda a quarta, exceto feriados, em qualquer rede de cinema em que Robin Hood – A Origem esteja em cartaz.

*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s