Programa Smiles, da GOL, lança voo exclusivo para Miami

Operação terá início no dia 7 de julho e já está disponível para compra aos clientes do programa, que poderão emitir seus bilhetes utilizando 40 mil milhas por trecho

São Paulo – O Smiles, programa de relacionamento da GOL, lançou um voo para Miami, nos Estados Unidos, exclusivo aos seus clientes. Segundo a companhia aérea, a nova operação, de caráter não regular, terá início no dia 7 de julho e já está disponível para compra aos clientes do programa, que poderão emitir seus bilhetes utilizando 40 mil milhas por trecho. A exigência é que os passageiros permaneçam uma semana no destino.

O novo voo, com frequência semanal, será realizado aos finais de semana. No sábado, a aeronave decolará às 15h20, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com pouso previsto em Miami às 00h30. No sentindo inverso, a viagem será iniciada à 1h50, no domingo, e terminará às 13h45, na capital paulista.

“A nova operação é uma excelente oportunidade aos brasileiros que desejam viajar para os Estados Unidos utilizando milhas na alta temporada”, destaca, em nota, Flavio Vargas, diretor do Smiles. As passagens podem ser adquiridas no site www.smiles.com.br.