Primeira loja oficial da Copa é inaugurada em Salvador

Os baianos e os turistas que passam pela cidade são os primeiros a conferir de perto a loja que traz os produtos oficiais da competição

São Paulo – Ontem (21), a primeira loja oficial da Copa das Confederações da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 foi inaugurada no Aeroporto Internacional de Salvador.

Os baianos e os turistas que passam pela cidade são os primeiros a conferir de perto a loja que traz os produtos oficiais da competição.

Com operação da Dufry Sports, a loja oficial tem cerca de 50 metros quadrados e traz um mix de produtos que vão desde bolas até vestuário, passando ainda por brinquedos e souvenirs da competição, como canecas e chaveiros.

A próxima loja a ser inaugurada também será no Nordeste, desta vez em Recife, e a previsão é que em junho já existam outras lojas oficiais nos estádios das seis cidades-sede da Copa das Confederações.

José Luiz Bartolo, diretor de licenciamento da Globo, reforça que o importante é fazer com que cada brasileiro se sinta parte desta festa e possa ter uma lembrança dos eventos.

“Além da loja oficial que foi inaugurada hoje na capital baiana, os torcedores também já podem encontrar os produtos licenciados oficiais na loja online da FIFA (www.fifa.com/loja) e em lojas especializadas do varejo”, explica.