Preservativos Playboy chegam ao Brasil

Com o conceito “Preservativos Playboy. A sua nova Capinha”, a campanha do preservativo explora o universo da marca Playboy

A agência BC Comunicação começa a veicular nesta sexta-feira (31) a campanha de lançamento dos Preservativos Playboy no Brasil. A iniciativa conta com quatro anúncios para mídia impressa, além de peças para internet e ações de ativação em redes sociais.

Com o conceito “Preservativos Playboy. A sua nova Capinha”, a campanha explora o universo da marca Playboy e, pela primeira vez, as pessoas conhecerão um produto licenciado com total afinidade e sinergia com a marca.

“Criamos uma analogia direta do termo ‘capa de revista’, frente ao ‘capinha’, como camisinha”, explica Paulo Augusto Cesar (conhecido como Pepê), Sócio e Direitor de Criação da BC Comunicação.

O lançamento conta com ações de merchandising e um evento de lançamento, contando com a participação de Letícia Datena (filha do apresentador de televisão José Luiz Datena), que está na capa da edição de outono da revista. Confira abaixo a série de prints criada para a novidade:

Campanha para os preservativos Playboy Campanha para os preservativos Playboy

Campanha para os preservativos Playboy (Foto/Divulgação)

Campanha para os preservativos Playboy Campanha para os preservativos Playboy

Campanha para os preservativos Playboy (Foto/Divulgação)

Campanha para os preservativos Playboy Campanha para os preservativos Playboy

Campanha para os preservativos Playboy (Foto/Divulgação)

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.