Pôster feito de barba divulga série britânica

Na série, comediantes viajam por lugares inusitados e gastam 10 mil libras em apenas um dia, seguindo algumas regras

São Paulo – A série 24 Hours to Go Broke, da rede britânica UKTV, funciona da seguinte maneira: comediantes viajam por lugares inusitados e gastam 10 mil libras em apenas um dia, seguindo algumas regras como não gastar mais de 10% do valor numa experiência única ou doar o dinheiro para alguém.

Para promover o programa, o braço britânico da Wieden+Kennedy fez o mesmo com as ações publicitárias.

Com o valor em mãos, mas limitada pelas regras, a agência criou uma camiseta especial para um rato promover o programa, pediu para um rapaz modificar legalmente seu nome durante 24 horas, além disso, patrocinou o pior time de futebol do Reino Unido para que ele ajudasse na divulgação do 24 Hours to Go Broke.

Não parou por aí: a W+K também pagou um artista de rua a pintar as laterais de algumas vacas com o nome do programa e, talvez na mais bizarra das iniciativas, os criativos compraram a barba de pedestres britânicos para montar um pôster promovendo a série utilizando os pelos.

Confira:

//www.youtube.com/embed/xdRHkOAAMEA

//www.youtube.com/embed/w6wkjkQeDrI

//www.youtube.com/embed/S-arAOlfRG8

//www.youtube.com/embed/xs-ZOwMT1f8

//www.youtube.com/embed/x2FS_SwV5FQ

//www.youtube.com/embed/erncb-JQ7bw