Petrobras grava documentário sobre torcida do Vasco

Oito torcidas já foram registradas pelo projeto Brasileirão Petrobras

São Paulo – A Petrobras, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Futebol, está percorrendo todo o Brasil para gravar mini-documentários de cada uma das 20 torcidas dos clubes que participam do Brasileirão.

Nesta sexta-feira (1º), Fabiano Tatu, torcedor símbolo do Brasileirão Petrobras 2010, está no Rio de Janeiro para registrar os bastidores da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Goiás, em São Januário. Os mini-documentários da aventura são exibidos semanalmente no site do Brasileirão Petrobras e no canal exclusivo no YouTube.
 
Na última quarta-feira (29), a equipe da Petrobras esteve em Presidente Prudente (SP), registrando as imagens da torcida do Grêmio Prudente no jogo contra o Guarani. No sábado (9) será a vez da torcida do Internacional, que será registrada no estádio Beira Rio, durante a partida contra o Atlético-MG.
 
O mini-documentário da torcida do Vasco da Gama será exibido a partir do dia 6 de outubro no site, onde também está disponível o calendário dos próximos times.
 
Oito torcidas já foram registradas pelo Brasileirão Petrobras. Os vídeos já tiveram mais de 550 mil visualizações, desde o início do calendário.
 
Além dos mini-documentários, a cada semana, a Petrobras desenvolve promoções com os torcedores de cada time. Através do Twitter @todastorcidas, os autores das frases mais criativas disputam camisas oficiais e ingressos para os jogos através do quiz o site.

Leia mais notícias sobre a Petrobras

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter