Personagens de Super Mario serão brindes no McDonald’s

Miniaturas de personagens da franquia de jogos Super Mario, da Nintendo, serão brindes nos restaurantes McDonald’s a partir de 12 de novembro deste ano

São Paulo – Miniaturas de personagens da franquia de jogos Super Mario, da Nintendo, serão brindes nos restaurantes McDonald’s a partir de 12 de novembro deste ano. Como de costume, os itens acompanharão o combo McLanche Feliz. A informação foi confirmada a INFO pela assessoria de imprensa do McDonald’s Brasil.

Serão nove miniaturas, sendo três do protagonista da série Mario. As demais são de Luigi, Toad, Yoshi, Princesa Peach e até mesmo do cogumelo vermelho. Além disso, há o personagem Donkey Kong, também da Nintendo.

Os produtos também poderão ser comprados sem estarem vinculados ao lanche. Atualmente, mais de 1,7 milhão de pessoas passam diariamente pelos mais de 700 restaurantes da rede McDonald’s no Brasil.

Uma promoção semelhante já foi oferecida pela empresa nos Estados Unidos e no Japão em 2013. Neste ano, os brindes de Super Mario no McLanche Feliz chegaram também à Inglaterra e à Malásia.

“Os personagens do Super Mario Bros. são queridos e admirados mundialmente, pois desde os anos 80 encantam e divertem diferentes gerações. É uma satisfação enorme promover uma campanha como esta, que facilita a interação entre as diversas faixas etárias e amplia os momentos de diversão em família”, afirmou, em nota, João Branco, diretor de marketing do McDonald’s.

Nesta semana, após divulgar queda de 3,3% de vendas no terceiro trimestre do ano, o CEO da empresa Don Thompson admitiu que a empresa passa por momentos dificeis. O Big Mac, por exemplo, teve queda de 6,1% de vendas nos Estados Unidos, seu país de origem. Lá, as vendas caem consecutivamente há um ano. O Brasil, contudo, é responsável pelo consumo de metade dos alimentos comercializados pela empresa na Améria Latina.

Vale lembrar que a empresa recentemente mostrou como são feitos os seus hambúrgueres.

Veja abaixo imagens das miniaturas que serão oferecidas no McDonald’s a partir da semana que vem.