Pepsico une suas marcas em torno do movimento Junta Que Dá

Produtos como Toddy, Cheetos, Fandangos, Quaker e Ruffles irão participar das ações de maior campanha da fabricante em 2014

São Paulo – A Pepsico anunciou nesta segunda-feira o lançamento da campanha Junta Que Dá, que une diversas marcas do portfólio da fabricante no Brasil para celebrar o esporte neste ano de Copa do Mundo. 

O movimento foi inaugurado com o lançamento de música homônina interpretada pelo grupo AfroReggae. O objetivo, segundo a empresa, é mobilizar os brasileiros e incentivá-los a se reunir e torcer em suas casas ou na rua. 

Marcas como Toddy, Cheetos, Fandangos, Quaker e Ruffles irão participar das ações. É a maior campanha de marketing da fabricante em 2014, explica Patrícia Kastrup, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil.

“A ação se desenrolará de forma evolutiva, até o final de maio, e será mais do que uma campanha de marketing. O intuito é trazer interação e diversão em torno da grande paixão nacional”, destaca.

Além do Grupo Afroreggae, a campanha também contará com parceiros como Maurício Cid, do blog ‘Não Salvo’, e o jornalista e humorista Felipe Andreoli.