PepsiCo lança música do movimento “Junta que Dá”

A campanha contará com diferentes ações para mobilizar os brasileiros e incentivá-los a se reunir e celebrar

São Paulo – Com a canção “Junta que dá música”, lançada nesta semana, a PepsiCo Brasil dá início à sua principal ação de marketing em 2014.

A campanha contará com diferentes ações para mobilizar os brasileiros e incentivá-los a se reunir e celebrar.

“Nossa principal ação para o ano se desenrolará de forma evolutiva, até o final de maio, e será mais do que uma campanha de marketing. O intuito é trazer interação e diversão em torno da grande paixão nacional”, destaca Patrícia Kastrup, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil.

“Desenvolvemos um clipe inspirador para abrir a nossa campanha, que traz bem o espírito de coletividade e essa mistura de diferentes perfis, culturas e sabores que só o Brasil tem e que também reflete o perfil do nosso portfólio de produtos”, completa.

Uma plataforma foi lançada exclusivamente para as ações e divulgação da promoção. Além do Grupo Afroreggae, a campanha também contará com parceiros como Maurício Cid, do blog “Não Salvo”, e o jornalista e humorista Felipe Andreoli, e envolverá personagens de diversas marcas do portfólio PepsiCo.

Desde o mês passado, os produtos PepsiCo são comercializados em embalagens-teaser, que trazem o selo do movimento, mas sem identificar o seu significado, que só será revelado na fase final da ação.

Assista ao clipe aqui.