Pepsi assusta passageiros com meteoros e nave espacial

Marca de refrigerantes instalou uma tela digital em ponto de ônibus em Londres, para mostrar aos consumidores ações “inacreditáveis”

São Paulo – A Pepsi Max – refrigerante com baixo teor calórico – lançou na última quinta-feira a campanha Unbelievable (inacreditável, tradução livre), com ação em um ponto de ônibus em Londres, Inglaterra.

O nome inacreditável não é à toa: a marca quis mostrar aos passageiros que esperavam pelo transporte na rua New Oxford, fatos totalmente chocantes e inacreditáveis.

A ação foi possível, pois a Pepsi instalou uma tela digital espelhada no ponto de ônibus, como se fosse uma placa sem o anúncio publicitário. Conforme as pessoas chegavam, a tela acionava alguma imagem assustadora, como meteoros, naves espaciais, tigres e, até mesmo, monstros.

Com tecnologia avançada, a placa fez com que as pessoas tivessem a impressão de que as imagens eram reais e que estavam exatamente na mesma calçada que o ponto de ônibus. Além disso, uma câmera escondida instalada no local possibilitou o registro de todos os momentos.

O resultado da campanha foi um vídeo de mais de um minuto e meio com a reação de cada uma das pessoas que aguardavam a chegada do transporte.

Confira, a seguir:

//www.youtube.com/embed/Go9rf9GmYpM