Pegadinha da Uber faz clientes chorarem no Reino Unido

Uber cria pegadinha emocionante no Dia das Mães britânico

São Paulo – O Reino Unido comemorou o Dias das Mães no último domingo de março.

Em um país onde milhares de estudantes estrangeiros vivem longe de seus pais, o feriado poderia ser mais marcado pela saudade do que pela celebração.

Imagine, então, a surpresa de um grupo de jovens que, ao solicitar um Uber na data, se depararam com ninguém menos do que suas mães ao volante.

As reações, obviamente, foram as mais diversas – e emocionantes.

Como ninguém imagina que a própria mãe viria da Itália, da Austrália ou do Canadá para se tornar motorista da Uber, muitos demoraram para se dar conta de quem estava conduzindo os veículos.

Ao fim do vídeo, uma mensagem engraçada e poderosa: “Mães fazem coisas extraordinárias acontecerem todos os dias. De vez em quando, atravessam o mundo só para levar você para casa.”

A ação é mais um passo da companhia de tecnologia em busca de uma imagem mais “humana” perante os consumidores.

Após batalhas com taxistas do mundo inteiro, a Uber tem sido alvo de críticas pelos próprios condutores, que reivindicam um tratamento mais atencioso por parte da empresa.

Confira o vídeo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Se inscreva pelo link https://partners.uber.com/i/24zz3v98ue Seja motorista ganhe um bom incentivo financeiro para começar a dirigir, use o código 24zz3v98ue para se cadastrar como motorista e receba uma bolada para começar a dirigir

    Ganhe até 30,00 Em créditos no CABIFY use o código THIERRYC3 no campo promoções.
    No UBER ganhe até 25,00 em duas corridas com o código 24zz3v98ue.