Pedigree permite que cães postem suas próprias selfies

A ideia parece vinda de um daqueles filmes de comédia com cãezinhos que falam

Os apaixonados por pets sabem que não há nada mais gratificante que chegar em casa depois de um dia cansativo e ser recebido com o entusiasmo que só os animais de estimação sabem transmitir.

No caso dos cachorros, esse entusiasmo, entre uma lambida e outra, é demonstrado por um gesto instintivo que é uma marca registrada do animal: balançar o rabo.

Aliando essa característica à criatividade com a ajuda da tecnologia, a Pedigree desenvolveu um colete que dá ao cachorro o poder de publicar seus momentos felizes nas redes sociais.

A ideia parece vinda de um daqueles filmes de comédia com cãezinhos que falam, mas é, na verdade, inspirada no hábito que a maioria das pessoas conectadas tem de compartilhar sua felicidade nas internet.

(Divulgação)

Idealizado pela Saatchi & Saatchi Madrid, o wearable foi desenvolvido com um processador que lê o quão feliz o cão está de acordo com a frequência em que ele abana seu rabo.

Quando a ferramenta detecta um movimento acelerado, aciona a câmera capta fotos que são compartilhadas automaticamente no Facebook.

O device conta ainda com um sistema de GPS que permite ao tutor do cachorro descobrir em quais lugares ele se sente mais feliz.

Os resultados da ação são compartilhados na fanpage da Pedigree Espanha, que já conta com a participação da simpática Turca Comba.

Turca ha sido uno de los primeros peludos afortunados en probar The Posting Tail by Pedigree; y ha compartido lo mucho…

Publicado por Pedigree España em;Quinta, 7 de abril de 2016