Parmalat retorna ao mercado de iogurtes

Na bandeja com polpa de frutas em embalagem 540 gramas (6 potes de 90g), são quatro versões: morango, morango e mix de frutas, morango e coco e morango e pêssego

São Paulo – A Parmalat apresentou sua nova linha de iogurtes. Fazem parte do portfólio da marca os Regulares Parmalat e a linha Light com a marca Vitalat.

A linha de Iogurtes Regulares Parmalat oferece uma variedade de sabores e diferentes tipos de embalagens, tendo como diferencial o benefício de ser “Fonte de Cálcio” em todas as versões. Na bandeja com polpa de frutas em embalagem 540 gramas (6 potes de 90g), são quatro versões: morango, morango e mix de frutas, morango e coco e morango e pêssego.

Já os iogurtes líquidos prontos para beber em garrafas de 180 e 900 gramas contam com os sabores: morango, coco, frutas vermelhas, pêssego e vitamina de frutas. E os tradicionais iogurtes naturais apresentam três sabores: ameixa, mel e mix de laranja, cenoura e mel, disponíveis em copos de 170 gramas.

A Vitalat conta com embalagens diferenciadas e os principais sabores da categoria light, sua polpa em embalagem 540 gramas (6 potes de 90g) veem nos sabores morango e ameixa e morango e pêssego.

A marca conta também com a versão cremosa com pedaços de frutas, disponível nos sabores morango, pêssego e ameixa. Completam a linha os iogurtes líquidos prontos para beber, em garrafas de 170 e 850 gramas com as versões: ameixa, morango, mamão papaia, pêssego e natural batido.

Todos são produzidos com leite Parmalat. A linha completa estará disponível para compra em grandes redes varejistas, inicialmente no estado de São Paulo.