Paris 6 dá “noite de estrela” para cliente levada por enxurrada

Iniciativa foi elogiada por grande parte dos seguidores nas redes sociais do restaurante Paris 6, localizado na rua Haddock Lobo em São Paulo

Nesta segunda-feira (16), um vídeo se espalhou pelos grupos de WhatsApp por todo o Brasil, principalmente em São Paulo.

As imagens mostram uma mulher, em meio a tempestade, tentando vencer a enxurrada que se forma perto da calçada para entrar no famoso restaurante Paris 6, na rua Haddock Lobo, região dos jardins, área badalada da capital paulista.

O problema é que a cliente do lugar é derrubada e arrastada por poucos metros pela correnteza, um susto daqueles.

Além de viralizar no aplicativo de mensagens, o assunto virou pauta para alguns veículos que cobrem o dia a dia da cidade.

Poucas horas após a notícia se tornar pública, o restaurante resolveu tomar uma iniciativa que surpreendeu seus seguidores: procurar a mulher do vídeo e convidá-la para “uma noite de estrela”.

A ação foi publicada na página do estabelecimento nas redes sociais. “Queremos convidar essa jovem para uma noite de Estrela no Paris 6, como ela merece. Quem quiser ajudar, por favor compartilhe da nossa intenção de encontrá-la”, diz um trecho da postagem.

A mensagem foi assinada por um dos sócios da casa, Isaac Azar. A iniciativa foi elogiada por grande parte dos seguidores do restaurante nas redes sociais, embora alguns outros tenham feito uma ressalva: o manobrista também merecia um prêmio. Nas primeiras três horas, o post já colecionava mais de 14 mil comentários.

Confira o filme:

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal AdNews.