Marca cria papel higiênico preto e traz Marina Ruy Barbosa

Santher cria primeiro papel higiênico preto do mercado brasileiro

São Paulo – O papel higiênico é uma coisa bem simples.

As marcas do nicho até tentam se diferenciar para superar a concorrência: dão nomes diferentes, adicionam segundas, terceiras e quartas camadas, prometem revoluções em termo de “conforto e maciez”, acrescentam cheiros e essências, e por aí vai.

Mas o papel higiênico, no fim, continua sendo apenas um papel higiênico. Um papel branco para um uso bem específico (e importante).

Mas a Personal, marca da Santher, resolveu ser “disruptiva”: ela acaba de lançar o VIP Black, um papel higiênico de folhas pretas e padrões geométricos nas folhas.

Segundo a marca, a ideia é que o papel higiênico ganhe ares de sofisticação (até onde um banheiro e uma privada podem chegar em termos de sofisticação, claro), se tornando quase uma peça de design.

Ainda segundo a Santher, é o primeiro papel higiênico preto do mercado brasileiro.

A campanha do novo produto está sendo desenvolvida pela agência Neogama. A atriz global Marina Ruy Barbosa é a estrela da campanha.

Nas fotografias clicadas por Bob Wolfenson, Marina aparece toda enrolada no papel higiênico. Quer dizer, o papel, em seu corpo, ganha ares de vestido preto muito chique e de grife.

Novo Personal Vip Black: papel higiênico preto lançado pela Santher Novo Personal Vip Black: papel higiênico preto lançado pela Santher

Novo Personal Vip Black: papel higiênico preto lançado pela Santher (Santher/Divulgação)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Wilson Gomes

    Ainda dizem que o capitalismo é a melhor opção…