Pão de Açúcar vai revisar seu modelo de house agency

Inicia em 1º de agosto abertura de concorrência para definição de um parceiro estratégico que ficará responsável pela gestão da PA Publicidade

São Paulo – O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou a revisão do modelo de sua house agency, a PA Publicidade. A companhia inicia neste dia 1º de agosto a abertura de concorrência para definição de um parceiro estratégico que ficará responsável pela gestão da PA Publicidade.

A decisão decorre de estudos realizados ao longo dos últimos meses e prevê um novo modelo de operação que preserve as competências e diferenciais da agência no segmento de varejo e permita avanços estratégicos em comunicação, com a troca de melhores práticas de mercado.

Durante o período de contratação do parceiro estratégico e transição para o novo modelo, Monica Moraes, diretora de atendimento da PA Publicidade passa a responder pela agência interinamente em substituição a Eduardo Romero, que se desligou da empresa para conduzir projetos pessoais. Monica se reportará a José Roberto Tambasco, presidente do varejo alimentar do GPA.

Monica Moraes, 44 anos, está na agência há cinco anos é formada em Propaganda e Marketing pela ESPM, com experiências anteriores em agências como Z+ comunicação e Y&R – Grupo Newcomm.

Sediada na Av. Paulista, em São Paulo, a PA Publicidade atende ao varejo alimentar do GPA, com as marcas Extra e Pão de Açúcar, além das marcas exclusivas do grupo, como Taeq, Qualitá, Club des Sommeliers, Casino e Finlandek. A PA também presta serviços a outros negócios do grupo, com as bandeiras Nova Pontocom, GPA Malls e Assaí. A agência desenvolve disciplinas na área de comunicação que incluem design de embalagens, ponto de venda, mídia on e off-line, marketing de relacionamento e publicidade convencional.