Outback promove festival e novos lanches com comercial

Outback Brasil cria festival da costela com duas novas entradas e novo hambúrguer

São Paulo – Em março e abril, o Outback Brasil promove o Festival de Ribs, focando as suas famosas costelas ao molho barbecue.

Além do tradicional prato (muito pedido ao lado da icônica Bloomin’ Onion), a marca criou três novos pratos com o ingrediente.

Duas entradas foram criadas para levar as ribs: as Ribs Dallas (uma porção de quesadilhas temperadas e recheadas com costela, bacon, queijos, tomates, molho barbecue picante Firehouse) e os Ribs Rolls (tortilhas de milho recheadas com costela desfiada, queijo gratinado e molho Billabong, além de maionese da casa para acompanhar).

Já o novo prato com costela é o Ribs Bloomin’ Burger, hambúrguer no pão australiano, recheado com costela desfiada, maionese da casa, mix de queijos e pétalas da cebola empanada (sim, vindas direto da Bloomin’ Onion).

Quesadilhas e Tortillas com costela desfiada: novidade no Outback Brasil Quesadilhas e Tortillas com costela desfiada: novidade no Outback Brasil

Quesadilhas e Tortillas com costela desfiada: novidade no Outback Brasil (Outback/Divulgação)

Hambúrguer com costela no Outback Brasil: novidade no cardápio Hambúrguer com costela no Outback Brasil: novidade no cardápio

Hambúrguer com costela no Outback Brasil: novidade no cardápio (Outback/Divulgação)

Para promover as novidades do Outback, um novo comercial foi ao ar.

Ao som de “Te Ver”, da banda Skank, o vídeo apresenta as novidades do cardápio.

A criação é da agência HSTK e Santa Clara.

Assista: