Os melhores comerciais do Garoto Bombril

A parceria entre Bombril e Washington Olivetto foi tão rentável para a publicidade brasileira que rendeu comerciais inesquecíveis

São Paulo – Conforme antecipamos, chegou ao fim um casamento de mais de 30 anos entre a marca Bombril com o publicitário Washington Olivetto. Agora a conta do anunciante é exclusivamente da DPZ, que deve continuar com a campanha Mulheres Evoluídas até o final do ano.

Olivetto, quando ainda era profissional da própria DPZ, foi responsável pela criação do Garoto Bombril em 1978, com o ator Carlos Moreno, que acabou indo parar nas páginas do Guinness Book como o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar ao longo dos anos.

Atualmente a marca já estava nas mãos da DPZ, mas a categoria de esponjas de aço, a qual Olivetto ajudou a se tornar sinônimo do segmento, nunca saiu das mãos do chairman da WMccain.

A parceria foi tão rentável para a publicidade brasileira que rendeu comerciais inesquecíveis. Vale a pena ressuscitar algumas das melhores propagandas:
 

Piada Suja:


Pense em mim: 

http://www.youtube.com/embed/1g31SEc8mCE

 



Demitido e Readmitido:

Tudo:

http://www.youtube.com/embed/A6ALXDU5FV0


Bril: 

http://www.youtube.com/embed/4rJ_i8Pj2HY