Olympikus começa o ano com a maior campanha de sua história

Marca lança comercial, renova pacote top de futebol da Rede Globo e as transmissões do vôlei e promete ampliar patrocínios

São Paulo – A Olympikus, da Vulcabras/azaleia, está lançando no Brasil a maior campanha institucional da história da marca.

Além do recém-lançado filme “Sonhos”, dirigido por Carlos Manga Jr e produzido pela ParanoidBR, a marca renovou o pacote top de futebol e as transmissões do vôlei da Rede Globo e promete ampliar a fatia de marketing voltada para apoios esportivos.

Patrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) desde 1997, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) há mais de dez anos e também de atletas como Giba, Bruninho, Murilo e Jaqueline, a empresa vai priorizar o Brasil nas ações de marketing dos próximos anos para acompanhar a Copa do Mundo de 2012 e as Olimpíadas de 2016, no Rio.

“Vamos manter os investimentos da marca em comunicação, merchandising, patrocínios e tecnologia de alta performance, conta Pedro Bartelle, diretor de marketing da Olympikus. Estamos totalmente preparados para este momento histórico no esporte brasileiro, completa.

Assista ao filme